ESTÉTICA ÍNTIMA



Radiofreqüência no "Rejuvenecimento" da Região Genital


A perda da qualidade de vida sexual e baixa auto-estima são os fatores que levam a mulher a procurar a fisioterapia íntima.

Com o processo natural de envelhecimento a partir dos 25 anos começa a haver uma redução no colágeno no corpo, que piora na mulher após os 45 anos, devido à deficiência de estrogênio. Com a falta de elasticidade dos tecidos o sangue também não percorre na mesma velocidade e fluxo, reduzindo assim a nutrição tecidual. A frouxidão vaginal, a flacidez dos grandes lábios, a diminuição da sensibilidade, o ressecamento, a dispareunia (dor na relação sexual) e insatisfação com a estética íntima são queixas freqüentes.

O efeito da radiofreqüência aplicada à estética genital está relacionado principalmente com a diminuição das pregas cutâneas dos grandes lábios, com a produção de colágeno e a retração das fibras colágenas existentes que promovem uma melhora no aspecto da pele. Além disso, também ocorre o aumento da produção de fibras elásticas reduzindo a flacidez.

Observe os resultados obtidos na publicação abaixo após 08 sessões de radiofreqüência.



Atualmente o paciente tem buscado tratamentos pouco invasivos, se possível não cirúrgicos, com baixo custo, seguros, com poucos ou nenhum efeito adverso, de resposta rápida e que leve a uma melhora na qualidade de vida. Nesse contexto a radiofreqüência se apresenta como um dos tratamentos conservadores em estética íntima que estão sendo cada vez mais procurados, que possuem bons resultados apresentados e comprovados na literatura !!!  

Para entender melhor como funciona o tratamento utilizando o recurso da radiofrequência, seus efeitos fisiológicos e indicações acesse a aba TRATAMENTO.  


 Email: vmonteiro.fisioterapia@gmail.com                     WhatsApp:  (62) 981728722 ou (62) 41021460
Endereço: Av. T-61, no. 270, sala 208 - Setor Bueno - Goiania - GO - EM FRENTE AO SHOPPING BUENA VISTA                          
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis!